Um comerciante foi encontrado morto dentro de sua residência, nesta terça-feira (23), no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima tinha marcas de perfurações pelo corpo e a polícia investiga se o crime tem motivação homofóbica.
De acordo com informações policiais, José Wilson da Silva, 41 anos, foi encontrado sem vida, ferido com golpes de arma branca. Testemunhas relataram que ele era homossexual e morava sozinho.
Ainda conforme relatos, “Pinto”, como ele era conhecido, foi visto, há alguns dias, bebendo na companhia de um grupo de pessoas. Desde então, ele não foi mais visto, até ser encontrado morto, nesta terça (23), quando vizinho o chamaram na porta e estranharam o fato de ele não atender.
A porta da casa foi arrombada e ele foi encontrado morto na sala do imóvel. A faca usada no crime foi localizada e recolhida para exames periciais. Há suspeita de que José Wilson tenha sido assassinado no último sábado (20).
O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e as Polícias Militar e Civil enviaram equipes ao local.
José Wilson tinha um comércio de plantas, ao lado de sua residência.