Quatro suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a polícia durante operação em São Miguel dos Milagres

18/08/2022 20:53 - Geral
Por Redação
Image

Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil, realizada nesta quinta-feira (18), apreendeu armas, munições e drogas no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, a cerca de 100km de Maceió. Quatro suspeitos de envolvimentos morreram em troca de tiros com policiais.

A ação teve como objetivo localizar infratores que estavam escondidos em uma região de mata. As equipes policiais, com o auxílio do Grupamento Aéreo da SSP (Secretaria de Segurança Pública) realizaram uma incursão na região.

Segundo informações passadas pela SSP, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Na troca de tiros, quatro suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram ao ferimentos e faleceram.

Com os suspeitos foram apreendidos: dois revólveres cal .38; um revólver cal. 32;  uma pistola cal. 9mm; uma submetralhadora;  munições cal. 38, 32 e 9mm; maconha; cocaína; uma balança de precisão; rádios HT; carregadores HT; balaclava e trajes de camuflagem.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, para os trâmites legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..