Prefeito reivindica governo alagoano retomada de obras turísticas para Pão de Açúcar

17/08/2022 11:50 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito  Pão de Açúcar/AL, Jorge Dantas afirma que sua parceria com o governo de Alagoas tem sido espetacular, desde a gestão passada, então comandada por Renan Filho. É que na noite desta segunda-feira, 15, o gestor  sertanejo esteve no Palácio junto com o governador Paulo Dantas, tratando de assuntos voltados para o seu município, sobretudo de obras voltadas para o turismo.  

Na ocasião estavam presentes o deputado Bruno Toledo e o empresário Luciano Amaral, que é candidato a deputado federal, ambos apoiados pelo prefeito.  “Tratamos de muitos projetos para Pão de Açúcar, sobretudo a retomada das obras da Orla e reconstrução dos acessos à Ilha do Ferro e região”, disse Jorge Dantas. 


Em suas redes sociais, Jorge Dantas publicou: “Em nome do povo de Pão de Açúcar, quero agradecer ao governador Paulo Dantas pela excelente recepção e o carinho com nossa cidade. Também agradeço ao deputado Bruno Toledo e ao nosso candidato a Dep. Federal, Luciano Amaral, que auxiliaram na articulação necessária com o Governador. União, trabalho e seriedade para reconstruir nossa terra e cuidar da nossa gente!” 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..