Um homem identificado como Aloísio Nunes Pauferro, de 29 anos, foi morto a tiros pelo próprio irmão, quando entrou na casa dele pela janela, durante a madrugada de domingo (14), no sítio Caldeirão, em Mata Grande.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi relatado pelo próprio pai, que levou o filho baleado até o hospital de Mata Grande em busca de socorro, porém, ao chegar ao local, o homem já estava sem vida.
Conforme a PM, o pai disse que a vítima estava embriagada e tinha ido à casa do irmão para dormir. Ele teria chamado pelo irmão, que não acordou para abrir a porta. O homem, então, invadiu a residência. Nesse momento, o dono da casa acordou e percebeu que alguém tinha invadido o local, pegou a arma de fogo e disparou, sem notar que estava atirando contra o próprio irmão.
Ainda segundo o relato do pai à PM, ao acender a luz e perceber que havia abatido o próprio irmão, o homem chamou o pai para pedir ajuda.
Ainda não há informações se o homem suspeito de ter atirado contra o próprio irmão apresentou-se à Polícia Civil, se há algum mandado contra ele ou se ele está foragido.
*Com Correio Notícia