“Acreditamos na educação”, defende professor participante do Trakto 2022

14/08/2022 14:50 - Educação
Por Gabriela Flores
Image

Quando o trabalho é exercido com talento e determinação os bons frutos sempre aparecem. O professor e matemático por formação Danilo Santos sabe bem o que significa isso. E agora, depois de 11 anos da fundação do Narp, estará participando do Trakto Show 2022, um dos maiores eventos de negócios do Nordeste.

Orgulhoso pela conquista, Danilo lembra que ao longo de sua carreira de mais de 20 anos como professor, observou que a estrutura tradicional de sala de aula, formada por uma média de 40 alunos e um professor, não é a mais adequada, pois desconsidera as características individuais de cada um. 

“No Narp, checamos se o melhor método de aprendizado é respondendo listas de exercícios, ou mesmo andando pela sala”, observou o professor ressaltando que toda a equipe é movida pelo objetivo de ser um fator decisivo na aprovação do aluno, e por isso investe em constante treinamento dos mais de 30 colaboradores. 

Entre as diversas atividades desenvolvidas estão as rodas de conversa para tratar o caso de cada aluno em específico, onde são emitidos relatórios pedagógicos e também pareceres psicológicos dos alunos que demandam por esse serviço, observou Danilo. “Trabalhamos incansavelmente com o objetivo de ser a melhor opção para nossos alunos. Acreditamos na educação, e ela só é eficiente quando é aplicada do jeito certo”, defende. 

Atualmente são ministradas cerca de 75 aulas por dia, 1500 ao mês onde mais de dois mil alunos são impactados. “Esses números nos dão muito orgulho e nos motivam cada vez mais a ser sempre a melhor opção da nossa área de atuação”, disse o professor.

 

Trakto

Quanto à participação do Narp no Trakto, que acontece nos dias 18, 19 e 20, o professor esclareceu que é a primeira vez que participam e terão uma programação diária é das 8h às 21h.

Durante os três dias do evento irão expor para o país a importância do ensino personalizado e os recursos utilizados na prática e onde os visitantes poderão interagir com as ferramentas. “Certamente a participação no evento será um divisor de águas em nosso posicionamento no mercado”, concluiu Danilo Santos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..