"Projeto de Desenvolvimento Federativo fortalece a economia local", afirma Wilton Malta

12/08/2022 14:13 - Política
Por Assessoria
Image

O presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, comemorou o início das atividades do projeto de Desenvolvimento Federativo executado em parceria pela Sudene e Sebrae, com o objetivo de potencializar o empreendedorismo.

"Esse projeto, que fortalece a economia local de Arapiraca e dos outros municípios contemplados chega em boa hora e é uma grande iniciativa da Sudene e do Sebrae, que junto com a prefeitura e outras entidades irá estimular o potencial empreendedor do nosso povo", destacou Wilton Malta.

O empresário esteve presente na apresentação do plano de ação das entidades que colocam Arapiraca como município-polo do projeto de Desenvolvimento Federativo, que contemplam também os municípios de Belém, Belo Monte, Campo Grande, Maribondo e Tanque d'Arca.

Essas cidades irão receber uma força-tarefa promovida pela Sudene, Sebrae, Banco do Nordeste, Ministério da Agricultura e prefeituras, que irão oferecer aos pequenos empreendedores uma série de capacitações voltadas para o agronegócio, finanças públicas, conectividade, comercialização e exportação de serviços.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..