Com João Caldas suplente de Davi Davino, JHC deve anunciar "apoio integral" a Cunha

12/08/2022 14:30 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Era inevitável: juntar João Caldas e Arthur Lira num mesmo grupo político sinaliza que vem confusão por aí.

Não é só isso, mas é também isso.

Depois de anunciar que apoiaria Rodrigo Cunha ao governo, mas não coligaria o PSB com o União Brasil, na disputa ao governo, JHC caminha para o acordo que já estava projetado em 2018 (com a eleição do senador).

João Caldas está confirmado (?) na suplência de David Davino ao Senado, e JHC deve anunciar o apoio integral dele e do partido que ele chama de seu à dobradinha governador/senador.

É claro que a tal da ata partidária só será entregue à Justiça Eleitoral no dia 15, segunda-feira, mas este nó, pelo menos por enquanto, foi desatado.

Fato concreto é que o grupo de Rodrigo Cunha, além do embate com as forças “inimigas”, gera suas próprias guerras intestinas. 

Só quem pode mudar esse cenário, assim me parece, é o próprio senador – se ele assumir para valer o comando da sua campanha.

Até porque o mais difícil ainda vai começar. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..