Personalidades entrevista Marcelo Lima, representante do INSS Alagoas

11/08/2022 10:41 - Notícias
Por redação
Image

O representante do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Alagoas, Marcelo Lima, é o entrevistado desta quinta-feira (24) no programa Personalidades, com o apresentador Neto Auto.

 

Na entrevista, Lima fez um balanço dos principais serviços disponibilizados pelo INSS e de como a tecnologia tem sido usada pelo instituto onde, atualmente, 90% dos serviços ofertados são virtuais.

 

Marcelo Lima também aproveitou a oportunidade para informar como a população pode solicitar e acompanhar algum tipo de serviço solicitado, além de quais são os serviços mais procurados no instituto.

 

O programa Personalidades é uma parceria entre o CadaMinuto e a Band Nordeste e vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h30.

O programa estará passando por reformulação durante as próximas semanas e  em breve será gravado na nova Carajás, ao lado do Maceió Shopping

 

Confira abaixo o programa na íntegra: 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..