Prefeitura de São Miguel dos Campos realiza formação para implantação dos Grêmios Estudantis

10/08/2022 14:51 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Educação e da Secretaria da Infância, Juventude e Promoção da Paz (SEIJPAZ), realizou na tarde desta terça-feira (09), uma formação com representantes de turmas para a implementação dos Grêmios Estudantis na rede municipal de ensino.

A formação contou com alunos de diversas escolas do município e aconteceu no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Estiveram presentes na formação, a secretária da Infância, Juventude e Promoção da Paz, Mônica Félix; o secretário de Educação, Charles Valença; o secretário Adjunto da SEIJPAZ, Luan Alves; a coordenadora da Semed, Vanessa Lima; e o articulador dos Grêmios, Gilmar Ferreira.

"Estamos dando início hoje à formação para os grêmios estudantis que serão implantados nas escolas da rede municipal de ensino, onde os estudantes terão suas representatividades para que possamos fazer educação juntamente a todos os alunos", pontuou o secretário de Educação, Charles Valença.

"O grêmio estudantil é mais uma ação de cidadania para a Juventude e uma forma de garantir seus direitos. Com isso, poderemos construir políticas públicas a partir dos estudantes", afirmou a secretária da SEIJPAZ, Mônica Félix.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..