Prefeito Júlio Cezar entrega Restaurante do Povo Palmeirense

10/08/2022 07:36 - Interior
Por Assessoria
Image

Dando continuidade à inauguração de obras em celebração aos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar entregou na tarde desta terça (9), juntamente com a secretária Municipal de Assistência Social Flávia Tavares, o Restaurante do Povo Palmeirense.

Na ocasião, cerca de 100 convidados – entre secretários, vereadores e os técnicos envolvidos – conheceram as instalações e experimentaram as primeiras refeições preparadas no local, situado na Praça da Independência, ao lado do Fórum Eleitoral.

O equipamento estará disponível a toda a população a partir desta quarta (10) e funcionará de segunda a sexta-feira apenas para almoço, das 11h às 14h. Serão fornecidas, aproximadamente, 200 refeições por dia.

Dois tipos de preço serão disponibilizados: para os beneficiários do programa Auxílio Brasil, inscritos no CadÚnico, o almoço custará R$ 3,99; os demais usuários pagarão R$ 4,99 pelo serviço. Em ambos o consumidor terá direito a suco ou sobremesa de acompanhamento incluído no valor pago.

“Precisamos, enquanto representantes do Estado, garantir a segurança alimentar das pessoas. Cada centavo investido aqui é do povo de Palmeira, que já paga, com seu imposto, um equipamento como esse e seu funcionamento”, destacou o prefeito Júlio.

Foto: Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..