Polícia ouve testemunhas e inicia investigações sobre assassinato de taxista em Maceió; vídeo mostra ação dos criminosos

10/08/2022 20:18 - Maceió
Por Redação
Image

A Polícia Civil ouviu, na tarde desta quarta-feira (10), familiares e testemunhas do taxista Anthony Thiago dos Santos Teixeira, 25 anos, que foi morto a tiros dentro do veículo, durante a manhã, no Conjunto João Sampaio, parte alta de Maceió. 

De acordo com a polícia, todas as linhas de investigações serão consideradas, mas já trabalha com a de crime de execução. Há indícios de que os autores do crime conheciam a rotina da vítima e podem ter recebido informações de uma outra pessoa.

Ainda segundo informações policiais, Anthony estava saindo de casa para trabalhar, quando foi surpreendido pelos criminosos. Cerca de seis disparos de arma de fogo foram deflagrados, dois deles atingiram a cabeça do taxista.

.Imagens de câmera de segurança, instaladas na região onde o crime aconteceu, mostram a ação dos criminosos. Eles chegam em um veículo, estacionam na esquina e o homem que estava no banco do passageiro do carro desce, caminha em direção ao taxista e efetua  os disparos contra ele.

Anthony Thiago não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrido.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações que ajude nas investigações, entre em contato por meio do Disque Denúncia 181.  A identidade do denunciante tem o anonimato garantido e a ligação é gratuita.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..