Jovem é agredida com socos no rosto e puxões de cabelo por ex-companheiro em AL

10/08/2022 09:26 - Municípios
Por Redação
Image

Uma jovem, de 20 anos, foi vítima de violência contra a mulher, na noite desta terça-feira (9), no município de Chã do Belém, Zona Rural de Alagoas. 

De acordo com as informações do Relatório Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), a guarnição, acionada por populares, se deslocou ao local da ocorrência e o fato foi confirmado pela vítima. 

Conforme o relato da jovem, ela estava em sua residência, com os dois filhos menores de idade, quando seu ex-companheiro chegou visivelmente embriagado, pedindo para ver seu filho. Ao entrar na casa, começou a agredir a vítima com socos no rosto e puxões de cabelo. Sem ter como se defender, a jovem gritou por socorro. 

O autor, de 29 anos, ao perceber que a polícia chegaria em breve, fugiu do local. Foram realizadas rondas na região com o objetivo de encontrar o agressor, mas sem êxito. 

Ainda de acordo com as informações, os militares levaram a vítima até o Cisp de Palmeira dos Índios para realizar os procedimentos cabíveis junto a Polícia Civil (PC). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..