Homem é preso após xingar e ameaçar arrancar farda de policial na Região Metropolitana de Maceió

10/08/2022 09:38 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9), após proferir xingamentos a uma equipe da Polícia Militar (PM), na Zona Rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as  informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para uma ocorrência em um mercadinho. Ao chegar no local, um homem, que estava sentado em frente ao estabelecimento e ingeria bebidas alcoólicas, destratou os policiais.

Ainda de acordo com as informações, o indivíduo estava visivelmente descontrolado, esbravejava contra os policiais e dizia que eles não sabiam trabalhar e que eram bandidos. 

O comandante da equipe policial teria mandado o indivíduo se calar, mas ele se revoltou contra o agente e ameaçou "tirar a farda" do militar. Em seguida, o indivíduo teria se levantado e ido em direção ao comandante, quando foi contido e preso pelos policiais. 

O suspeito foi encaminhado à Central Flagrantes, em Maceió, onde responderá pelo crime de desacato.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..