Corpo de homem é encontrado por populares no Rio Mundaú

10/08/2022 09:10 - Municípios
Por Redação
Image

O corpo de um homem, identificado como Jerfesson Batista Dos Santos, de 31 anos, foi encontrado, nessa terça-feira (9), no Rio Mundaú, nas proximidades do centro de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando ao local, foi possível confirmar que havia um corpo no local.

Devido a forte correnteza do rio e o difícil acesso ao local onde o corpo ficou preso, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para resgatar o corpo. 

Uma guarnição de salvamento foi até o local e trouxe o corpo até a margem do rio. Com a ajuda de populares, o homem foi identificado como sendo Jerfesson Batista Dos Santos, morador do bairro Lourenço, na cidade de Rio Largo.

O corpo não apresentava nenhum sinal notável de violência por trauma ou perfuração. Estiveram no local equipes da Polícia Civil (PC), Instituto De Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..