Com rosto machucado, mulher de servidor público morto a facadas se apresenta à polícia e admite que cometeu crime em legítima defesa

09/08/2022 20:50 - Municípios
Por Redação*
Image

A mulher do servidor público, João Anderson Barbosa Gomes, encontrado morto dentro da residência em que morava, no último domingo (7), em São Miguel dos Campos, se apresentou à polícia e prestou depoimento, nesta terça-feira (9). Considerada suspeita do crime, a mulher, que teve a identidade preservada, admitiu ter matado o companheiro em legitima defesa.

De acordo com informações policiais, a mulher, de 61 anos, era casada com “João do Mel”, como o servidor público era conhecido, e relatou que era vítima de agressões por parte do companheiro, durante os 35 anos que ficaram juntos. Em depoimento, ela também afirmou que, no dia do crime, foi agredida pelo marido desde as primeiras horas da manhã.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, o filho da mulher, que mora em outro estado, chegou a entrar em contato com a delegacia por telefone, para denunciar que a mãe estava sendo vítima de agressões. No entanto, a Polícia Militar foi enviada para a ocorrência, mas não conseguiu localizar o imóvel.

Testemunhas relataram que a mulher saiu de casa, no dia do crime, machucada e gritando que havia matado o marido. A Polícia vai apurar a informação. 

Quando se apresentou à polícia, nesta terça-feira (9), a mulher apresentava marcas visíveis e agressões e machucados, no rosto e algumas partes do corpo. Ela foi ouvida pelo delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, e não ficou presa porque não estava mais em situação de flagrante, nem mandado de prisão em aberto contra ela. 

Diante dos machucados e marcas que exibia, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para ser submetida a exame de corpo de delito.

Apesar da confissão da mulher, a Polícia Civil seguirá com as investigações e deverá ouvir testemunhas (familiares, amigos e pessoas próximas ao casal), para posteriormente concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

O caso

O servidor público João Anderson Barbosa Gomes, foi encontrado morto dentro da casa, no bairro José Calazans, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, no domingo, 07 de agosto.

Segundo informações, a esposa de João não foi encontrada na casa e é suspeita de ter assassinado o servidor. O corpo dele foi encontrado no banheiro. João era conhecido pelo apelido "João do Mel" e era servidor da Secretaria de Educação do município.

 

*Com Alagoas Web

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..