Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar animador de festas

08/08/2022 15:11 - Justiça
Por Redação
Image

Flaviano Gonçalves de Souza, preso neste domingo, 07, pela morte do animador de festas  Luan Collut, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

De acordo com a decisão da Justiça, a medida tomada nesta segunda-feira, 08, visa a "garantia da ordem pública e da manutenção da credibilidade das instituições judiciais".

O caso

O animador de festas infantis Luan Ribeiro foi encontrado morto neste sábado (6), dentro de sua residência, localizada no Residencial Jorge Gomes, no município de Campo Alegre. Ele estava com um saco plástico na cabeça e diversas perfurações de arma branca no corpo.  

Flaviano Gonçalves de Souza, de 20 anos foi preso na noite desse domingo (07) e confessou ter matado o professor e animador de festas Luan Collut, em Campo Alegre. O suspeito alegou que cometeu o crime após a vítima tentar praticar sexo à força com ele.

Conforme o agente, o jovem preso foi a última pessoa vista com a vítima. Câmeras de segurança captaram o momento em que ele entrou na casa do professor.  

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Campo Alegre, agente José Cláudio, o suspeito disse que após muita bebedeira, ele e Luan acabaram discutindo e entraram em luta corporal.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..