Jovem confessa ter matado professor em AL e alega ter sido forçado a fazer sexo

08/08/2022 11:02 - Municípios
Por Redação
Image

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desse domingo (07) e confessou ter matado o professor e animador de festas Luan Collut, em Campo Alegre. O suspeito alegou que cometeu o crime após a vítima tentar praticar sexo à força com ele.

Conforme o agente, o jovem preso foi a última pessoa vista com a vítima. Câmeras de segurança captaram o momento em que ele entrou na casa do professor. 

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Campo Alegre, agente José Cláudio, o suspeito disse que após muita bebedeira, ele e Luan acabaram discutindo e entraram em luta corporal. 

“A vítima sofreu golpes de faca dentro da residência e depois ela foi asfixiada, pois estava com um saco plástico amarrado na cabeça”, disse o agente.

O agente reforçou que o crime está elucidado e que o autor está à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..