Acompanhado de Renan Filho e Paulo Dantas, Daniel Pontes lança pré-campanha

08/08/2022 15:29 - Política
Por redação
Image

Em clima festivo, o empresário e vereador Daniel Pontes lançou, nesse domingo (07), sua pré-campanha. O evento aconteceu na Chácara Danalú, em Rio Largo (AL). Pontes almeja, pelo PCdoB, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (ALE).

“Estou muito feliz em receber amigos e aliados num dia tão importante. Reafirmo o compromisso em trabalhar em prol dos mais necessitados e coloco o meu nome à disposição de todos os alagoanos. Precisamos avançar ainda mais em diversas áreas. Contem comigo”, disse.

Presentes no evento, o governador Paulo Dantas, que tenta a reeleição, e o ex-governador Renan Filho, que busca uma vaga no Senado Federal, agradeceram a receptividade de Daniel Pontes e desejaram boa sorte durante a caminhada.

Pontes é conhecido por ser pautado pela seriedade e honestidade. Possui dezenas de serviços prestados. Exerceu, entre outros cargos, o de chefe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e o de secretário de Obras de Rio Largo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..