Um dia após sobreviver a acidente de trânsito, condutor morre eletrocutado no mesmo local

07/08/2022 17:11 - Geral
Por Redação*
Image

Uma coincidência trágica foi registrada na tarde deste domingo (7), em um trecho da AL-101 Sul, em Jequiá da Praia. O condutor que sobreviveu a um acidente de trânsito ocorrido ontem, com a carreta que ele dirigia, voltou ao local hoje, cerca de 24 horas depois e, segundo testemunhas,  morreu eletrocutado por fios de alta tensão que estavam caídos em cima veículo.

Testemunhas relataram que o motorista voltou ao lugar onde a carreta tombou, no sábado (6), acompanhado de outras pessoas, para tentar retirar o veículo da pista.

A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais. 

Em nota, a Equatorial Alagoas informou que lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos da vítima. Informou ainda que está apurando todos os detalhes e adotará as medidas cabíveis que o caso requer. 

A carreta transportava uma carga de biscoitos em direção ao município de Coruripe quando tombou em uma curva. Parte da carga foi saqueada. 

 

 

*Com Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..