Sine disponibiliza 200 vagas de emprego em Maceió, a partir desta segunda

07/08/2022 09:53 - Maceió
Por Redação*
Image

Auxiliar administrativo, recepcionista, técnico de Enfermagem, ajudante de obra industrial, costureira, eletricista industrial, lanterneiro, office boy, operador de telemarketing, pintor e vendedor estão entre as 200 vagas de emprego que o Sine Maceió está ofertando a partir desta segunda-feira (8).

Esta semana, o órgão disponibiliza vagas desde o ensino fundamental ao superior completo, em algumas áreas, não é necessário a experiência no cargo. 

Para pessoas com deficiência, está sendo oferecido 11 vagas distribuídas em nove cargos diferentes de forma exclusiva. Para aqueles que procuram estágio, está disponível a vaga para estudantes de administração, a partir do 5º período.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Confira os cargos que estão sendo ofertados, quantidade de vagas e seus requisitos clicando aqui.

*Com Ascom Semtabes

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..