Daniel Barbosa reforça importância de mais investimentos na Educação, em encontro com profissionais de Alagoas

07/08/2022 14:47 - Interior
Por Assessoria
Image

 

“A Educação Básica é o alicerce para o desenvolvimento do Brasil. Sem ela, não há perspectiva de futuro”, afirmou  Daniel Barbosa, pré-candidato a deputado federal, durante encontro realizado em Arapiraca em comemoração ao Dia Nacional da Educação.

 

Para ele, investir na área é o único caminho capaz de levar o país de volta aos trilhos do desenvolvimento. “Sou neto de duas professoras muito respeitadas em Alagoas, minha avó materna, já falecida, dona Cleonice, e a paterna, dona Deusdete; meu pai também foi professor e secretário de educação em Arapiraca e para Alagoas. Não tinha como não ser um apaixonado pela área”, falou.

 

O arapiraquense reafirmou seu compromisso com a educação e destacou a importância da categoria no processo de desenvolvimento das nossas crianças.

 

“Acredito no caráter transformador da educação, pois permite a renovação da sociedade, assumindo um papel de movimento contínuo de mudanças. Toda a comunidade escolar exerce funções essenciais para transformar realidades de vida, desde o porteiro ao diretor, do professor ao merendeiro”, reforçou Daniel, ao do prefeito Luciano Barbosa; da secretária de Educação de Arapiraca, Laura Souza; dos pré-candidatos a governador e vice governadora, Rodrigo Cunha e Jó Pereira; e do pré-candidato a deputado estadual Breno Albuquerque, Daniel Barbosa destacou a importância da categoria para os jovens.

 

As palavras do arapiraquense foram reforçadas pelo pai, prefeito Luciano Barbosa, que falou sobre a necessidade de Arapiraca ter um representante em Brasília para destinar recursos para o desenvolvimento do setor no Agreste alagoano.

 

“Arapiraca é a segunda maior cidade de Alagoas e a mais importante do interior do estado. Precisamos de um deputado federal nosso, que lute por pautas nossas e que conheça nossas necessidades, não só na área da educação, mas também na saúde, infraestrutura, assistência social, empregabilidade e renda”, disse o gestor arapiraquense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..