Homem é preso em flagrante após agredir esposa com socos e cacos de vidro

06/08/2022 08:41 - Geral
Por Redação
Image

Um homem de 21 anos foi preso por agredir sua esposa com socos e atirando garrafas de vidro nela, na noite desta sexta-feira (05), no Sítio Lagoa da Cruz, na cidade de Craíbas.

A vítima relatou aos policiais da Guarnição Motorizada do CISP Craíbas que seu cônjuge chegou em casa embriagado e com comportamento agressivo e passou a agredi-la verbalmente e a proferir ameaças contra ela.

De acordo com a vítima, o seu esposo atirou garrafas de vidro contra a parede, alguns estilhaços atingiram e lesionaram a filha de três anos do casal. Ele também a agrediu com uma cabeçada e socos contínuos, que só foram cessados quando os pais do agressor chegaram ao local. 

Os pais levaram o acusado para a casa deles, que fica próxima ao local do crime. 

Os policiais foram até a residência citada e conduziram o homem de 21 anos para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..