Prefeito Júlio se reúne com ambulantes que participarão do FIPI

05/08/2022 09:57 - Interior
Por Assessoria
Image

Fé e esperança de que dias melhores virão. Foi com esses sentimentos que o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (3), à noite, com ambulantes que participarão da segunda edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI). Entre olhares de felicidade e expectativa, 130 vendedores que trabalharão no evento, e que ganharão uma renda extra para a família, ouviram atentamente as orientações do prefeito Júlio Cezar e do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural Marcos Rêgo. Além disso, outros trabalhadores de cidades vizinhas também já estão cadastrados para atuar na festa. No total, cerca de 500 empregos, diretos e indiretos, deverão ser gerados até o fim do Festival, entre comerciantes formais e informais, produtores e artistas locais.

O prefeito Júlio Cezar disse que é uma honra possibilitar empregos e renda para essas famílias a partir dos eventos da prefeitura. “Só de Palmeira são 130 pais e mães que levarão uma renda extra para casa e sustento para as suas famílias. Estamos muito felizes com isso, pois sabemos o quanto este e outros setores sofreram na pandemia. Vamos oferecer um café da manhã para eles, nos próximos dias, entregar os coletes e explicar as regras e requisitos do Festival. Que felicidade ver que esses trabalhadores terão uma grana extra com este grande evento da prefeitura e em outros que, certamente, acontecerão”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..