Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do tenente reformado Honorato

05/08/2022 18:22 - Geral
Por Assessoria
Image

Com extremo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de informar o falecimento do tenente reformado Pedro Honorato dos Santos, Ocorrido nesta sexta-feira (05), em Maceió.

O militar ingressou nas fileiras da Corporação como soldado no ano de 1955, serviu de forma honrada deixando sua marca na instituição e desde 1985 estava na Reserva Remunerada.

Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as sinceras condolências aos amigos e familiares do veterano, entre eles, o coronel R/R Honorato e seu neto capitão Honorato, atualmente lotado no Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O velório ocorrerá a partir das 21h desta sexta-feira, na capela 01 do Campo Santo Parque das Flores, na Avenida Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (06).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..