Mais um reeducando foragido do Presídio do Agreste é recapturado

Redação|
Foragido do Presídio do Agreste foi recapturado em Jaramataia
Foragido do Presídio do Agreste foi recapturado em Jaramataia / Foto: Reprodução

Foi capturado mais um dos 12 reeducando que fugiram do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, na  noite do último domingo (31). O foragido foi localizado e detido, na tarde desta sexta-feira (5), na zona rural do município de Jaramataia, também no Agreste do estado.

O preso capturado seria Jael Cândido da Silva. Mas a identidade do reeducando não foi confirmada pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

No último domingo (31), 12 detentos fugiram do Presídio do Agreste. As forças de segurança do estado iniciaram buscas pelos reeducandos. Nessa quinta-feira (4), quatro fugitivos foram recapturados. A Polícia Penal informou que Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar foram detidos na cidade de Major Izidoro. 

Um fugitivo morreu durante uma troca de tiros com os policiais penais. Ele foi identificado como Claudemir da Silva.

Sete reeducandos ainda seguem foragidos. São eles: Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Adilton Franca da Silva.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados