“Grande oportunidade para acabar com o domínio dos Calheiros”, afirmou Leonardo Dias após confirmação de chapa com Collor

05/08/2022 18:03 - Eleições
Por Assessoria
Image

O vereador Leonardo Dias (PL) foi oficialmente confirmado como companheiro de chapa do senador Fernando Collor para a disputa do Governo de Alagoas. A decisão foi concretizada após convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ocorrida na tarde desta sexta-feira (5).

Dias afirmou que a aliança com o PTB dá aos alagoanos a chance de acabar com o domínio calheirista no Estado. O candidato a vice-governador também destacou o alinhamento político de Collor com o presidente Jair Bolsonaro.

"Essa é uma grande oportunidade para acabar com o domínio dos Calheiros e de ocuparmos um espaço muito importante. Collor é nosso aliado no Senado e um bom conselheiro do presidente da República. Ele é um político muito experiente e possui uma disposição invejável. Sua fidelidade ao Bolsonaro se prova ao dedicar 70% do tempo de seus discursos para falar das ações do Governo Federal", pontuou Leonardo.

O vereador ressaltou que o principal foco da candidatura da chapa Collor/Dias é a defesa da geração de emprego e renda.

"Alagoas terá a oportunidade de se livrar da influência ideológica do Consórcio Nordeste e será governada por quem defende a geração de emprego e renda como princípio para a transformação social. Somos um dos piores estados nesse aspecto e o pior em analfabetismo", complementou.

Leonardo frisou ainda que as pesquisas eleitorais têm apontado em uma direção positiva e que confia no desejo de mudança que o povo alagoano tem expressado.

"Diversas pesquisas já têm demonstrado que o povo quer se livrar da influência dos Calheiros no Governo e nós faremos acontecer! Sempre com Deus no comando, com a Pátria no coração, alicerçados na Família - célula base de nossa sociedade - e com nossas Liberdades preservadas", concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..