Gaby Ronalsa é o novo nome para renovar a Câmara Federal

05/08/2022 13:34 - Interior
Por Assessoria
Image

A vereadora por Maceió (PV), Gaby Ronalsa lançou sua pré-candidatura a deputada federal nesta sexta-feira ,5, nas redes sociais reforçando o discurso no comprometimento com causas da vida, da família, dos valores cristãos e das mulheres. A parlamentar é engajada também nas áreas da educação, esporte saúde e cultura.

“Eu sempre tive um lado e é ao lado do povo. Fui convidada, sei que terei um longo caminho a trilhar e se eu conseguir ocupar uma cadeira na Câmara Federal, acredito que poderei contribuir muito para o estado. É necessário fazer com que Alagoas ganhe uma represente feminina para lutar por políticas públicas para as mulheres alagoanas”, afirmou Gaby Ronalsa.

Gaby Ronalsa tem como bandeiras principais: Defesa da Vida, da Família, dos Valores Cristãos e da Mulher. Como Parlamentar na capital Gaby Ronalsa faz parte de 04 Comissões: Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso; Vice-Presidente da Comissão Permanente de políticas públicas de prevenção de violência contra os jovens; membro da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esporte e Membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

A produção legislativa da vereadora Gaby Ronalsa, até 31/07/2022, é de: 672 indicações / 49 requerimentos / 665 ofícios e 67 Projetos de Lei, dentre outras proposições.

Gaby Ronalsa coloca agora seu nome à disposição para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Um compromisso de fé e de respeito aos cidadãos que já vêm depositando votos de confiança, há vários anos, nos serviços prestados pela família Ronalsa”, reafirmou ela.

Gaby Ronalsa quer continuar trabalhando pelo e para o povo, em prol de Maceió e de todos os alagoanos.

Pré-candidata

Gaby Ronalsa é advogada, com 05 pós-graduações, com vasta experiência em Direito Previdenciário e no Poder Público, tendo ocupado com maestria cargos em alguns órgãos públicos, além de ter trabalhado no setor privado.

Gaby Ronalsa é católica, defensora dos valores cristãos, engajada, desde a adolescência, em movimentos religiosos.  Defensora da Vida é declaradamente PRÓ-VIDA.

Gaby Ronalsa é filha do ex-vereador Carlos Ronalsa e da médica Fernanda Martins e é irmã do deputado estadual Dudu Ronalsa.

Gaby Ronalsa sempre acompanhou de perto o trabalho da Família Ronalsa na política, tendo, inclusive, colaborado na atuação legislativa de seu irmão, Dudu Ronalsa, com construção de ideias e elaboração de proposições e Projetos de Lei na Assembleia Legislativa.

Conhecedora do trabalho desenvolvido por sua família, há mais de 30 anos, na Igreja, nas comunidades e em todos os segmentos de atuação, Gaby Ronalsa decidiu escrever uma nova história em sua vida ao entrar para a vida pública em 2020, tendo sido eleita vereadora por Maceió , com 7.549 votos, sendo a mulher vereadora mais votada do Estado de Alagoas e a 5ª mais votada no geral em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..