Dois envolvidos em atentado contra pré-candidata são presos em AL; terceiro suspeito segue foragido

05/08/2022 11:07 - Municípios
Por Redação*
Image

Dois homens envolvidos no atentado contra a pré-candidata a deputada federal Lérida Lobo e seu marido José Adilson, em Paulo Jacinto, foram baleados em confronto com a polícia no interior de Alagoas, na quinta-feira (4). O companheiro de Lérida acabou falecendo após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Leia Mais: Pré-candidata a deputada federal é baleada e homem morre em atentado no município de Paulo Jacinto

Em ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), os agentes descobriram imagens do veículo e constataram que ele pertencia a uma locadora de carros. O proprietário do estabelecimento forneceu informações sobre a pessoa que havia alugado o carro e as guarnições fizeram o deslocamento para o endereço indicado. 

No local, o homem afirmou que emprestou o veículo para um dos autores do crime, que relatou querer resolver "alguns problemas pessoais". Em seguida, deu a informação sobre a residência onde estaria o trio.

Chegando no imóvel, os policiais viram o veículo através de um portão, encontrando também os homens na residência. Dois pularam o muro para tentar fugir e um se escondeu na casa e começou a atirar contra a guarnição, que se defendeu dos tiros.

O criminoso acabou sendo baleado e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. 

Em seguida, o BOPE foi acionado para a AL-115, em Palmeira dos Índios, e encontrou um outro criminoso, que estava com uma arma de fogo na mão. Ele efetuou disparos contra os policiais e também foi baleado.

O homem também foi socorrido para a UPA da cidade. Na ação, foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma touca ninja, R$ 205, mais de 60 munições e celulares. O terceiro envolvido no crime segue foragido.

*com Já É Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..