Rolê da Gabi: Pré-candidata a Deputada Estadual, visita diversas regiões conhecendo as necessidades da população

04/08/2022 10:03 - Artigos
Por redação
Image

 

Através das visitas, Gabi Gonçalves tem fortalecido sua relação com o povo alagoano e conhecido as necessidades do Estado

As caminhadas por Alagoas são parte do projeto Rolê da Gabi, onde a pré-candidata a Deputada Estadual tem visitado os alagoanos, compartilhando em seu site e em suas redes sociais. A iniciativa cresce junto da ideia de construir um plano de mandato compartilhado, somando as demandas da população ao seu plano de trabalho. 

Gabi Gonçalves já visitou inúmeros municípios alagoanos, cada região tem suas individualidades, mas os problemas vividos pelos moradores são recorrentes na maioria deles. Do litoral ao sertão, a jovem ouviu as principais necessidades dos cidadãos. 

Problemas com o abastecimento de água, empregabilidade, infraestrutura e investimento para os produtores rurais são os principais pontos levantados durante as visitas. “É muito importante saber onde o calo aperta para cada morador. É assim que vamos construir soluções efetivas, com olho no olho e ouvidos atentos, criando pontes e oportunidades”, declarou Gabi Gonçalves.

Com o Rolê da Gabi, a pré-candidata busca conhecer outras regiões para ver a realidade de cada cidadão alagoano. Pelas redes sociais, o eleitorado pode acompanhar e sugerir próximos destinos para as viagens. Apesar da relação de anos com o município de Rio Largo, Gabi não tem medido esforços para frequentar outras regiões alagoanas. “Eu sou apaixonada pelo povo alagoano. Nós temos garra, coragem e lutamos por uma vida melhor. Vamos seguir compartilhando momentos e fortalecendo sonhos”, concluiu a pré-candidata. 

Nas eleições que ocorrem em outubro deste ano, Gabi Gonçalves (PP) irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. A jovem é apoiada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..