PL confirma candidatura de Carol Dias a deputada estadual

04/08/2022 15:35 - Eleições
Por Assessoria
Image

O Partido Liberal (PL) confirmou, na tarde desta quarta-feira (3), durante convenção, a candidatura da ativista política Carol Dias para concorrer ao cargo de Deputada Estadual de Alagoas.

Carol é uma das principais apostas da legenda para renovar a Casa de Tavares Bastos na próxima legislatura.

Com 22 anos, Dias se dedica aos movimentos de rua desde 2014. Se engajou na luta pelo impeachment de Dilma Rousseff, e contra os Projetos de Lei que buscavam inserir ideologias de gênero na Rede Pública de Ensino, bem como a Escola Livre. Durante estes eventos, conheceu o vereador Leonardo Dias (PL).

"Ser chamada à uma missão não é fácil. Mas, não vivemos tempos fáceis. Nos momentos em que nos é cobrado coragem, precisamos abandonar o medo e abraçarmos a missão de fazer a diferença. Ser candidata à deputada estadual agora não é apenas estar na disputa eleitoral, mas saber que uma missão já iniciada desde o primeiro dia em que fui às ruas lutar pelo que acredito não pode parar. Acredito em Deus, e sei que com Ele a frente posso levar ao parlamento estadual tudo que aprendi trabalhando como assessora parlamentar", afirmou.

Carol destacou que seu trabalho, caso eleita, será focado em fiscalizar os equipamentos públicos com a missão de garantir o pelo funcionamento dos serviços prestados à população alagoana.

"Precisamos fiscalizar os serviços públicos e garantir que quem mais precise seja atendido. Devemos dar atenção real aos mais vulneráveis e não apenas de discursos ideológicos ou vazios, mas de ação, defender a vida, a liberdade e ajudar na transformação de um Estado e de um país. Uma mudança que está só no início. Esta é uma das razões de eu ter aceitado a missão e ter colocado meu nome à disposição do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Assumi a missão com fé e com a certeza de que posso contribuir. Se há quem diga que é impossível, eu já perdi as contas de quantas vezes nós fizemos o impossível se tornar realidade", finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..