Igreja celebra 4 anos com louvor e show da cantora Isadora Pompeo em Arapiraca

04/08/2022 20:29 - Cultura
Por Assessoria
Image

A Igreja Bola de Neve comemora quatro anos em Arapiraca, e para celebrar a data haverá uma programação especial na noite desta sexta-feira (5).

Com a missão de formar homens e mulheres conforme a imagem e semelhança de Cristo, a primeira semente começou em 2007 com um pequeno grupo de quatro pessoas no  e depois se tornar igreja no ano de 2008 para, em seguida, se expandir por todo o Brasil, e está em pleno crescimento no Agreste Alagoano. 

Agora, a Igreja Bola de Neve funciona no prédio do antigo Levinos Hall, que foi uma das maiores casas de shows de Alagoas.

E para iniciar as comemorações dos seus quatro anos em Arapiraca, a igreja traz  uma grande noite de louvor, adoração e gratidão, com a cantora Isadora Pompeo.

O evento acontece na sexta-feira (5), às 20 horas, no templo da igreja, no bairro Novo Horizonte, com um grande marco parao meio cristão arapiraquense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..