Covid-19: Alagoas registra três óbitos e confirma 474 novos casos

04/08/2022 18:55 - Saúde
Por Redação
Image

Três pessoas morreram em decorrência de complicações da Covid-19, nas últimas 24 horas, em Alagoas. De acordo o Boletim Epidemiológico da Secretária de Estado da Saúde (Sesau), atualizado nesta quinta-feira (4), o estado confirmou 474 novos casos da doença.

Com as mortes recém registradas, Alagoas chega a 7.082 óbitos. O estado soma 318.946 casos confirmados de Covid, desde o início da pandemia. Há 1.721 casos suspeitos, em investigação laboratorial.

As três pessoas que morreram, vítimas do coronavírus, nas últimas horas, eram três homens que tinham 46, 72 e 82 anos. Confira os perfis:

O homem de 72 anos residia em Delmiro Gouveia, era diabético e morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas;

O homem de 82 anos residia em Porto Real do Colégio, era hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Agreste  alagoano;

 E o homem de 46 anos residia em Maceió, era diabético e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..