Comerciante é morto a tiros dentro do estabelecimento em Campo Alegre

04/08/2022 20:53 - Municípios
Por Redação
Image

O proprietário de um mercadinho foi assassinado dentro do estabelecimento, na noite desta quinta-feira (4), na localidade conhecida como Favela, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas.

De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que a vítima, identificada apenas como Wilson, estava dentro do estabelecimento quando um homem se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo ela.

Ainda segundo relatos, os disparos atingiram Wilson na região da cabeça e do tórax. Populares acionaram uma ambulância do município, mas a vítima faleceu antes que pudesse ser socorrida.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O atirador deixou o local após o crime.

À polícia, testemunhas relataram que a vítima, além do mercadinho, também era proprietário de dois postos de gasolina, localizados na região de Limoeiro de Anadia e Teotônio Vilela.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..