Cabo Bebeto anuncia candidatura à reeleição e celebra entrada do PL na disputa pelo governo do estado

03/08/2022 17:25 - Eleições
Por Assessoria
Image

Na convenção do PL, realizada na tarde desta quarta-feira, 03, em Maceió, o presidente municipal do partido e deputado estadual Cabo Bebeto (PL) confirmou sua candidatura à reeleição.

No evento, onde também foi anunciado o presidente estadual do PL e vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Fernando Collor (PTB), Cabo Bebeto disse que “a expectativa era muito grande e isso era o que nosso coração desejava; agora estou feliz pois a democracia venceu”.

Cabo Bebeto ressaltou que “a chapa formada é competitiva e o grupo vai trabalhar para eleger dois deputados estaduais, pois a legenda 22 terá muitos votos e os patriotas também vão fazer sua parte durante a campanha, e com essa soma de esforços teremos dois parlamentares do PL na Assembleia Legislativa de Alagoas”.

O deputado explicou que dessa forma será criada uma base boa para que o governador Fernando Collor faça um mandato tendo a Assembleia como parceira do Governo do Estado e do alagoano.

“Se Deus quiser vamos ter também um novo mandato no Governo Federal para que Bolsonaro possa trabalhar ainda mais”, concluiu Cabo Bebeto. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..