PSC inclina seu apoio para Paulo Dantas e Renan Filho depois de convenção nesta terça

02/08/2022 17:51 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 O Partido Social Cristão- PSC que agora em Alagoas é presidido pelo ex-vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, tendo como vice, o economista Marcos Calheiros se reuniu na tarde desta terça-feira, a fim de promover sua convenção estadual. O evento que ocorreu num Centro Comercial, no bairro da Pajuçara reuniu os principais integrantes do partido, sobretudo para traçar planos de campanha 2022. 

“O partido vai marchar ao lado do grupo do candidato a reeleição ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e vamos sair apenas com candidato a deputado federal” disse Marcelo Palmeira. Ainda segundo o presidente do PSC,  o maior objetivo da sigla partidária  é fortalecer o partido com filiações e trabalhar para a reeleição do governador Paulo Dantas. 

Conforme o vice-presidente Marcos Calheiros, que está de volta a direção do partido, a Convenção Estadual do PSC, realizada nesta terça-feira chuvosa na capital alagoana,  definiu apoio para a chapa de governo estadual composta por Paulo Dantas e Ronaldo Lessa e para o Senado Federal, o ex-governador, Renan Calheiros Filho. 

Histórico 

O PARTIDO SOCIAL CRISTÃO foi criado em maio de 1985 com o objetivo de romper o bipartidarismo da ARENA e MDB imposto pelo Governo Militar de 1964, objetivando a forçar a abertura democrática do regime de força militar da época, sobretudo apostando assim no pluralismo partidário, que é a base do regime democrático. O Partido é presidido nacionalmente pelo Pastor Everaldo, que retomou recentemente ao cargo, após a revogação de duas medidas cautelares que o impediam de exercer a função.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..