Em Junqueiro/AL Alcimar Monteiro anima festa do Agricultor e prefeito anuncia rodovia até Limoeiro

30/07/2022 15:41 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Agricultores do município de  Junqueiro/AL foram agraciados na última quinta-feira, com uma grande festa para marcar a data que  simboliza  o dia da categoria. O prefeito Leandro Silva fez questão de registrar o momento em grande estilo, cujo evento teve até a participação do forrozeiro Alcimar Monteiro, tido como uma das maiores expressões da música nordestina. 

Prefeito Leandro e seu vice, Tiago aparecem ladeados de Alcimar Monteiro 

“Hoje é dia dos nossos guerreiros e guerreiras da roça! Dia do Agricultor. E celebramos esse dia tão especial com um momento recheado de comemorações da forma que eles merecem. Uma grande festa com feira agrícola, a quem quero aqui agradecer a todas as empresas parceiras que se fizeram presentes, trazendo seus serviços e inovações tecnológicas. Oferecemos almoço a todos os presentes, além de é claro sorteio de brindes”,  publicou em suas redes sociais, Leandro Silva  

Novidade 

No dia anterior, o prefeito Leandro postou:  “Quarta-feira com mais novidade. Mais uma obra chegando para nossa Junqueiro. Autorizei mais uma obra, para a realização da pista começando pelo povoado Caiçara saindo no povoado Jenipapo, interligando a cidade de Junqueiro e o município de Limoeiro de Anadia. Mais uma obra tão esperada pelos junqueirenses que vai sair do papel. Junqueiro que avança!” 

Histórico 

O Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek. É importante não confundir essa data com o dia do Agricultor Familiar, que é comemorado em 25 de julho.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..