Maior clube de tiro Norte e Nordeste estará aberto ao público neste sábado

29/07/2022 14:49 - Esporte
Por Assessoria
Image

A Central das Armas, loja que existe há dez anos no Centro de Maceió, vai inaugurar neste sábado (29), sua nova unidade. Loja de armas e clube de tiro esportivo, tudo em um só lugar. Uma estrutura, localizada no Barro Duro, de 7 mil metros quadrados promete ser um divisor de águas na prática do tiro esportivo.

A nova unidade conta com três estandes de tiro, sendo um de 20mx25m e três de 8mx15m. Os empresários Leonardo Lessa e Diogo Cavalcante garantem que toda estrutura foi pensada para atender aos associados promovendo a prática do tiro esportivo. Por isso, foi priorizado um ambiente confortável, seguro e de diversão não só para os amantes do tiro esportivo, mas também para toda família.

“Queremos que tudo esteja disponível para os nossos clientes e que seja um ambiente de diversão, de esporte e lazer onde toda família possa fazer parte”, destacou Diogo.

A Central Shop Club tem estacionamento e estética automotiva, barbearia, restaurante/cafeteria, brinquedoteca, airsoft para a criançada, sala de Jogos e sala de recarga disponível para os associados, sala do jurídico, serviços de despachantes e auditório para 50 pessoas. A nova unidade também conta com hotel de trânsito, que vai atender clientes que não residem em Maceió ou visitantes que estejam de passagem e queiram praticar o tiro esportivo.

A nova unidade também conta com sistema se segurança avançado. “Seguimos as regras com rigor, ninguém pode usar arma fora do estande de tiro. A segurança é coisa que a gente não brinca e nessa nova unidade estamos aumentando essa parte de segurança, com um sistema moderno de monitoramento e biometria”, garantiu Leonardo.

A unidade vai oferecer diversos tipos de curso de tiro, do básico ao avançado, curso de defesa pessoal também voltado para as mulheres, curso de recarga e outros. “Nessa nova unidade teremos estrutura melhor pra ofertar cursos específicos e ao longo do ano teremos vários”, destacou Leonardo.

Serviço:

O que: Central Shop Club – Lojas de armas e clube de tiro esportivo.

Onde: Avenida Muniz Falcão, 388

Quando: Aberta ao pública a partir do dia 30/07.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..