Ação Comunitária Cesmac reúne cursos da área de saúde para atendimentos na Igreja dos Capuchinhos

28/07/2022 14:44 - Educação
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de prestar serviços com atendimentos na área de saúde, reforçando a formação acadêmica e estreitando o contato com a comunidade, o Cesmac realizou uma importante “Ação Comunitária”. A iniciativa contou com a realização de atendimentos de promoção à saúde, no Salão da Igreja dos Capuchinhos, que fica localizada no bairro do Farol.

A ação envolveu a participação dos membros de algumas Ligas Acadêmicas e Projetos de Extensão dos cursos de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Farmácia e Fisioterapia. Os atendimentos foram realizados durante toda a manhã desta quinta-feira da última quinta-feira, (21).

“O Cesmac está presente nas comunidades proporcionando ao aluno o protagonismo no desenvolvimento de suas práticas e principalmente em ações sociais promovendo a formação humanista”, conclui o Prof. Dr. Rodrigo Guimarães, Coordenador Geral de Extensão Universitária no Cesmac.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..