Homens mortos encontrados no Sertão de AL saíram da Bahia para trabalhar em Pernambuco

27/07/2022 13:23 - Municípios
Por Redação
Image

Foram identificados os dois homens encontrados mortos às margens da BR-423, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. As vítimas, encontradas com os pés e as mãos cortadas, cujos corpos estavam em estado de decomposição, saíram de Paulo Afonso, na Bahia, para trabalhar em Águas Belas, em Pernambuco.

Os homens foram identificados como: Anderson Pereira, 30 anos, e Tiago, cuja idade e sobrenome não foram informados. A identificação ocorreu após familiares das vítimas comparecerem ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.

O IML irá confirmar as identidades das vítimas e a causa das mortes, após exames. 

Os corpos foram encontrados na segunda-feira (25), por moradores do Povoado Capiazinho, zona rural do município. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam com as mãos e o pés decepados. 

Os dois homens também apresentavam cortes na região da cabeça e tinham sinais de possível tortura. A polícia suspeita que as vitimas foram mortas em outro lugar e que os corpos foram deixados no local onde foram encontrados.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..