Adeilson Bezerra prestigia convenção nacional do Avante em BH e diz que partido fará três estaduais e um federal em AL

25/07/2022 10:10 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 O dirigente estadual do partido Avante, em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra foi presença garantida no último sábado em Belo Horizonte, durante convenção nacional do partido, que na ocasião lançou para presidente da República o deputado federal por Minas Gerais, André Janones. “O partido vivencia um momento de muita grandeza no país, sobretudo com a presença de filiados que vão entrar na disputa eleitoral deste ano, comprometidos com um Brasil sério, sobretudo com planos de desenvolvimento moderno e avançado no contexto geral, na certeza de fazer jus ao nome avante” disse Bezerra. 

Evento em BH ficou tomado de gente 

Sobre o  Avante em Alagoas, Adeilson Bezerra assegura que o partido montou um elenco coeso de pré-candidatos  que vão entrar na disputa por vagas na Assembleia Legislativa, assim como na Câmara Federal. Como sua experiência de muitas eleições passadas, Adeilson Bezerra já menciona um prognóstico, dando conta de  que o  Avante em nosso Estado fará três deputados estaduais e um federal. A convenção do partido em Alagoas, conforme Adeilson, será na terça-feira da outra semana, dia 2 de agosto.  

Histórico 

Sobre o Avante, que tem o número 70, de registro junto ao TSE,  trata-se de um  partido político brasileiro de orientação centrista.[11] Foi fundado em 1989 e registrado definitivamente em 1994 com o nome Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), sendo uma iniciativa de dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).[12][1] Em março de 2017 alterou seu nome para Avante, oficializado pelo TSE em setembro. Até  junho passado, contava com 220.908 filiados em todo o país. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..