Rosemary Francino vivencia otimismo para conquistar vaga de Desembargadora do TJ/AL

06/07/2022 11:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Ela é natural de Quebrangulo, terra do saudoso escritor Graciliano Ramos e de tantas outras pessoas famosas, como os artistas musicais de sucesso atual Geraldo Cardoso e Mano Walter. Estamos falando da jovem advogada Rosemary Francino, mãe de três filhos, que agora decidiu enfrentar o desafio de disputar a vaga de Desembargadora por meio do Quinto Constitucional, do Tribunal de Justica de Alagoas, cuja eleição acontecerá na próxima sexta-feira. 

Rosemary é especialista em Direito Processual Civil. Confessa que é atuante na área pública e privada; foi diretora-jurídica da Carhp durante 13 anos. A missão de Rosemary, conforme tem assegurado, é lutar pela valorização da advocacia, honorários mais justos e mais mulheres no Judiciário. 

“Com experiência no público e privado, Rosemary tem uma campanha independente e conhece de perto as dores da advocacia pela sua experiência profissional” é o que diz a candidata, sobretudo otimista pela receptividade por onde tem passado, tanto pelo interior como capital alagoana na busca do voto. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..