Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Rosemary Francino vivencia otimismo para conquistar vaga de Desembargadora do TJ/AL

Edmilson Teixeira|
Rosemary entende que o TJ/AL precisa da presença feminina
Rosemary entende que o TJ/AL precisa da presença feminina / Foto; cortesia

Ela é natural de Quebrangulo, terra do saudoso escritor Graciliano Ramos e de tantas outras pessoas famosas, como os artistas musicais de sucesso atual Geraldo Cardoso e Mano Walter. Estamos falando da jovem advogada Rosemary Francino, mãe de três filhos, que agora decidiu enfrentar o desafio de disputar a vaga de Desembargadora por meio do Quinto Constitucional, do Tribunal de Justica de Alagoas, cuja eleição acontecerá na próxima sexta-feira. 

Rosemary é especialista em Direito Processual Civil. Confessa que é atuante na área pública e privada; foi diretora-jurídica da Carhp durante 13 anos. A missão de Rosemary, conforme tem assegurado, é lutar pela valorização da advocacia, honorários mais justos e mais mulheres no Judiciário. 

“Com experiência no público e privado, Rosemary tem uma campanha independente e conhece de perto as dores da advocacia pela sua experiência profissional” é o que diz a candidata, sobretudo otimista pela receptividade por onde tem passado, tanto pelo interior como capital alagoana na busca do voto. 

 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados