Homem é preso por abusar durante anos da enteada em Pilar; vítima, de 19 anos, tem três filhos com o abusador

06/07/2022 20:22 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (6), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió, acusado de abusar sexualmente da enteada. A jovem teve três filhos do abusador, que confessou o crime. Um primo dele também foi preso, após a polícia descobrir que ele registrou uma das crianças.

Segundo informações da polícia, a jovem, que hoje tem 19 anos, sofreu abusos desde que tinha 12 anos e engravidou por três vezes do padrasto. Os filhos tem 06, 03 e um bebê de apenas três meses. A mãe da jovem, e companheira do homem, também tem três filhos com ele, de 11, 09 e 06 anos.

Ainda segundo a polícia, mãe e filha chegaram a ficar grávidas no mesmo período. O caso foi denunciado por um vizinho, em maio deste ano, e confirmado pelas vítimas em depoimento.

As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira, em cumprimento a mandados de prisões preventivas, expedidos pela Justiça. Além do abusador, o primo dele, de 29 anos, também foi preso por acobertar o crime e registrar como filha , a primeira criança nascida dos abusos.

A companheira do abusador, mãe da vítima, foi ouvida pela polícia, mas não é investigada no crime, pois apesar de saber dos estupros, ela e a filha eram ameaçadas e viviam sob domínio, segundo a polícia.

Após as prisões, os dois foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió. Eles devem ser submetidos a audiência de custódia nesta quinta-feira (7). 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..