Falta de energia elétrica deixa 10 cidades do Agreste sem fornecimento de água

06/07/2022 16:17 - Geral
Por Redação*
Image

Após uma parada emergencial no fornecimento de energia elétrica da Equatorial, dois sistemas de abastecimento de água, da região Agreste, foram afetados e estão paralisados nesta quarta-feira (6).

Segundo a assessoria de Comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) tanto o Sistema Coletivo do Agreste (SCA), que tem captação em São Brás, quanto o Sistema Adutor do Agreste (SAA), que capta água em Traipu, estão se funcionamento, prejudicando o abastecimento de 10 cidades. São elas; Arapiraca, São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.

Segue abaixo o posicionamento da Equatorial Alagoas sobre a situação: 

Nota de esclarecimento:

A Equatorial Alagoas informa que devido um problema constatado no regulador de tensão da Distribuidora o sistema de captação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no município de São Brás foi afetado. Equipes técnicas da companhia de energia elétrica já se encontram no local trabalhando para a resolver a situação o mais breve possível.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..