Alagoas registra seis mortes e confirma 566 novos casos de Covid-19 em 24h

06/07/2022 18:55 - Saúde
Por Redação
Image

Alagoas registrou seis óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme divulgou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em boletim divulgado nesta quarta-feira (6). O estado confirmou 566 novos casos da doença no mesmo período.

Com a atualização desta quarta-feira,  Alagoas tem 308.753 casos confirmados de Covid-19 e 6.972 óbitos. Há ainda 4.035 casos em investigação epidemiológica. O número de pessoas recuperadas é 297.402.

As vítimas que faleceram em decorrência de complicações da Covid-19, nas últimas horas, são quatro homens e duas mulheres.

Um homem de 88 anos, faleceu no Hospital Unimed, em Maceió. Natural da capital, ele tinha diabetes e hipertensão.

Outro homem, 78 anos, também residente em Maceió, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jaraguá. Ele tinha diabetes.

O terceiro homem tinha 52 anos, era de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano, e morreu no Hospital Metropolitano, em Maceió. Ele sofria com hepatopatia crônica, hipertensão e diabetes. O quarto homem, vítima fatal da Covid, em Alagoas, morava em Maceió, tinha 79 anos e sofria de doença cardiovascular crônica. Ele faleceu no Hospital Metropolitano. 

Já as duas mulheres vítimas fatais da doença, residiam em Maceió. Uma tinha 91 anos, sofria com diverticulite, diabetes e hipertensão e faleceu na Santa Casa de Misericórdia. A outra, tinha 85 anos, era hipertensão e faleceu no Hospital Unimed Maceió.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..