Mulher tem casa invadida e é morta a facadas por ex-companheiro em Jacuípe

05/07/2022 08:36 - Municípios
Por Redação
Image

Uma mulher identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento, de 36 anos, foi morta a golpes de faca na frente dos dois filhos, nessa segunda-feira (4), pelo ex-companheiro, identificado como Sebastião Manoel Siqueira, de 49 anos, na zona rural do município de Jacuípe, em Alagoas. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após o suspeito invadir a casa da vítima, que foi morta quando estava deitada na cama. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Norte, no município de Porto Calvo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Após o crime, Sebastião deixou o imóvel e utilizou uma moto para fugir em direção à AL-105, mas foi localizado pela polícia. Durante tentativa de abordagem, o homem tentou fugir e os agentes efetuaram seis disparos de advertência, mas o homem continuar a acelerar com a moto. Ele foi perseguido por aproximadamente 2 km até cair do veículo. Após a queda, ele foi preso.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelo crime. A moto também foi levada para a unidade policial. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..