Professoras Cláudia Pereira e Fernanda Calixto ministram curso sobre como contratar agências de publicidade

02/07/2022 16:30 - Notícias
Por redação
Image

As instrutoras Cláudia Pereira e Fernanda Calixto estarão ministrado um curso muito específico e fundamental para administração pública. 

O curso " A Lei 12.232/2010: Contratação de Agências de Publicidade e Propaganda " terá carga horária de 08 horas e trata sobre essa contratação complexa que é das agências de publicidade e propaganda.

 Curso realizado em parceria com a ABAP - Associação Brasileira de Agências de Publicidade, será voltado para todos aqueles que direta ou indiretamente vão atuar no processo licitatório, visando o aprimoramento dos conhecimentos para processar a licitação destinada especificamente a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de agência de propaganda, através de abordagem prática da Lei 12.232/10. 

A empresa CGAP - Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas Publicas, mais um vez, elabora cursos inovadores para os profissionais de Alagoas. 

Para maiores informações entrar em contato pelo WhatsApp 82 999008786.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..