Deputado apela aos políticos para que “deixem de lado os palanques” e ajudem vítimas das chuvas

02/07/2022 14:16 - Política
Por Redação*
Image

Sensibilizado com a situação das famílias atingidas pelas fortes chuvas e os transbordamentos dos rios Mundaú e Paraíba, que deixaram diversas pessoas desabrigadas e desalojadas em vários municípios alagoanos, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) disse, neste sábado, 02, que “o momento é de união”.

Na publicação feita em uma rede social, o parlamentar fez um “apelo” aos senadores Rodrigo Cunha e Fernando Collor, ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira, ao governador Paulo Dantas, ao presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor, e ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para que neste momento “esqueçam a campanha, deixem de lado os palanques e se juntem para ajudar a população das cidades atingidas pelas chuvas”.

Cabo Bebeto “chamou” também os cidadãos a colaborar com donativos e se colocou à disposição para contribuir e sanar os prejuízos.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..