Último dia de apresentações do São João no Jaraguá reúne mais de 100 mil pessoas

Secom Maceió|
Mais de 100 mil pessoas foram curtir a última noite do São João no Jaraguá
Mais de 100 mil pessoas foram curtir a última noite do São João no Jaraguá / Foto: Secom Maceió

O São João de Maceió foi um sucesso e já se consolidou como a maior festa junina do litoral do Brasil. Foram mais de 15 dias de apresentações artísticas no Benedito Bentes e no Jaraguá. Na noite dessa quarta-feira (29), o Massayó, sol… mar… forró, bateu mais um recorde e reuniu 100 mil pessoas para prestigiar o último dia de festa.

Grandes artistas de renome nacional, como Gustavo Lima, Léo Santana, Ludmilla e a banda Limão com Mel levaram emoção e alegria para o público que foi prestigiar o evento. Na ocasião, o prefeito de Maceió, JHC, confirmou a segunda edição do evento. De acordo com ele, o São João de Maceió é uma festa à altura do que os maceioenses merecem.

Prefeito JHC confirma segunda edição do São João Massayó. Foto: Victor Vercant / Secom Maceió

Prefeito JHC confirma segunda edição do São João Massayó. Foto: Victor Vercant / Secom Maceió

“A gente teve uma festa tranquila, e reforço que seja sempre assim. A gente fica feliz demais, fazendo tudo o que pode, dentro do nosso alcance e à altura do que o povo de Maceió merece. E não precisa ficar com saudade que ano que vem a segunda edição do São João Massayó já está confirmada”, anunciou o prefeito.

Nos polos do Tabuleiro, Benedito Bentes e Fernão Velho, a festa continua. No Benedito Bentes, às 20h, a comunidade vai contar com apresentações de Galã do Brega, É o Tchan! e Banda Karisma. Já em Fernão Velho, os shows serão de Wilson Mesquita, Grupo Raridade, Cavaleiros do Forró e Devinho Novaes, iniciando a partir das 20h. E no Tabuleiro do Martins haverá apresentações de 24 grupos na amostra de bumba-meu-boi, a partir das 19h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados