Nesta terça-feira, Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo apreenderam um adolescente acusado de ter participação no assassinato do maranhese Willis Carlos da Silva Dutra, assassinado com golpes de faca, na cidade de Penedo. 

De acordo com a delegacia, o menor confessou ter atuado no homicídio, confirmando que agiu com outro suspeito, vindo a esfaquear a vítima em diversas partes do corpo. A mecânica de como se deu a ocorrência e a sua motivação também foram confirmadas pelo menor, que alegou que estava muito bêbado, naquela noite e foi na “onda” do adulto.

O outro suspeito continua foragido. “Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, frisou o Delegado Romulo Andrade. 

O crime foi praticado durante uma festa feita pela esposa da vítima para comemorar a chegada de Wilis. Durante a bebedeira, ainda segundo a polícia, dois suspeitos se aproximaram e ficaram ingerindo bebida alcoólica próximo ao casal.

Supostamente, Willis Carlos teria ficado com ciúmes da companheira e acabou se desentendendo com os acusados, que passaram a desferir diversos golpes de arma branca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.