Lar São Domingos realiza festa junina para crianças e adolescentes da instituição; veja como ajudar

27/06/2022 12:56 - Maceió
Por Assessoria
Image

O Lar São Domingos vai realizar nesta terça-feira (28), na sede da instituição, o arraiá junino das crianças e adolescentes assistidas pelo Lar. Na ocasião, eles vão se apresentar com a quadrilha, coco de roda e xaxado.

Segundo a coordenadora pedagógica do Lar, Liliane Araújo, durante meses meninas e meninos se prepararam para as apresentações. “Eles estão empolgados e felizes com o resultado. A nossa instituição inspira cultura porque acredita que através dela podemos modificar vidas”.

O evento está marcado para às 13h e não é aberto ao público. No entanto, a sociedade pode participar doando combos pelo aplicativo da Com Paixão. Basta baixar o aplicativo, escolher um combo e doar.

“Desta forma a sociedade nos ajudará a fazer um evento do jeito que as nossas crianças e adolescentes merecem: tendo o melhor”, destaca a coordenadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..